Pastoral Familiar realiza encontro para casais em Lagoinha/SP.

NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

         A Equipe Arquidiocesana de Aparecida da Pastoral Familiar, juntamente com agentes de diversas Paróquias realizarão na cidade de Lagoinha um Encontro para Casais que será realizado no dia 17 de fevereiro de 2013. Já foram confirmados mais de 30 casais que participarão do referido encontro.
O tema será “ Despertar para a fé” e o lema “ Família geradora de fé e vida”. O Pároco da Paróquia da Imaculada Conceição de Lagoinha, o Pe. Luis,  juntamente com o Vigário daquela Paróquia, Pe. Edson, se reuniram com a Equipe Arquidiocesana desde o  ano passado com o intuito da realização do Encontro. Pe. Carlinhos, Assessor Arquidiocesano da Pastoral Familiar, realizará uma Santa Missa de Entrega dos trabalhos do Encontro e enviará os agentes para a missão.
         Após o encontro que será realizado na Escola Estadual de Lagoinha, próximo a Paróquia, a Pastoral Familiar e os encontristas seguirão até a Igreja em procissão luminosa com oração do terço , onde  será encerrado com a celebração da Santa Missa, presidida por Pe. Luis e concelebrada por Pe. Édson.
         Com intercessão de Nossa Senhora da Imaculada Conceição e de Santa Gianna Beretta Molla, patrona da Pastoal Familiar, interceda pelo encontro e Evangelização daquelas famílias.
        
Anúncios

2 Comentários to “Pastoral Familiar realiza encontro para casais em Lagoinha/SP.”

  1. O Haras Santa Rita da Bela Vista está de portas abertas para acolher os casais que irão trabalhar neste encontro. Que o Santo Espírito ilumine a todos e que Nossa Senhora da Imaculada Conceição os cubra com Seu manto sagrado.

    • A pastoral Familiar da Arquidiocese de Aparecida, por intermédio do Padre Carlinhos, nosso Assessor, agradece de coração todo o apoio que o Haras Santa Rita está nos dando, pois, só em Cristo, podemos encontrar suportes dessa forma! Contem com nossas orações e nos colocamos a disposição para o que precisarem e possam ter certeza que desde agosto próximo passado, quando Santa Gianna peregrinou por Lagoinha, já estava no coração de Deus a evangelização daquelas famílias e sempre unidos em oração, continuemos nossa missão…. O NOSSO MUITO OBRIGADO AO CABRA E FÁTIMA, Que Deus lhes abençõe e que Santa Gianna sempre interceda por vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: