Relíquias de Santa Gianna Beretta Molla em São José dos Campos

Pela primeira vez, agentes da Pastoral Familiar da Diocese de São José dos Campos celebraram sua padroeira, Santa Gianna Beretta Molla, no dia 19 de abril com a visita de suas relíquias. A imagem e as relíquias foram trazidas pelo casal Ana Lúcia e Rogério, acompanhados de sua filha Gianna Aparecida, que testemunharam o poder da intercessão dos santos e demonstraram com suas vidas a força do Amor. A Missa foi presidida por Dom Diógenes Silva Matthes, bispo emérito da Diocese de Franca – SP e grande devoto e divulgador dessa grande mulher do século XX. Mais de mil pessoas participaram da Celebração Eucarística.

Santa Gianna Beretta Molla ao ser canonizada, em 16 de maio de 2004, foi proclamada padroeira das famílias, protetora das gestantes e símbolo em defesa da vida.

Relíquias de Peregrinação

Em constante contato com Gianna Emanuela filha de Santa Gianna, o casal Rogério e Ana Lúcia Moraes, de Guaratinguetá, em conjunto com o arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, trouxeram para o Brasil as suas relíquias, que se consistem em uma mecha de cabelo e um pedaço do vestido.

O casal peregrina pela Arquidiocese de Aparecida, com as relíquias e uma imagem da santa falando de sua vida e testemunhando a graça recebida pela intercessão dela.

Oração

Ó Deus, Amante da Vida, que doaste a Gianna Beretta Molla responder com plena generosidade à vocação cristã de esposa e mãe, concede também a mim (ou pessoa para quem quer obter a Graça), por sua intercessão (pedido) como também seguir fielmente os Teus Desígnios, para que resplandeça sempre nas nossas famílias a Graça que consagra o amor eterno e à vida humana. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Teu Filho, que é Deus, e vive e reina Contigo na Unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos. Amém.

Fonte:  Pedro Luvizotto | Jornal Expressão

Este slideshow necessita de JavaScript.

One Comment to “Relíquias de Santa Gianna Beretta Molla em São José dos Campos”

  1. Estou com ameaça de aborto.e desde que engravidei peso a santa gianna a graça de levar meu bebe perfeito e com saude as aguas do santo batismo.tenho a confiança de que ela intercede por mim junto a Jesus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: