Santa Gianna Roseira 11/12/2011

          Na noite de 11 de dezembro de 2011, na Paróquia de S’Antana em Roseira ocorreu uma noite de graças, pois, devido a constituição da nova Equipe de Pastoral Familiar, o Pároco, Pe. José ferreira celebrou a Santa Missa às 19:00 horas e durante a celebração fez o Envio e Apresentação da Pastoral Familiar à Comunidade.

         Como primeiro evento da nova equipe de Pastoral Familiar, foi retomada na Paróquia, a missa das familias que teve também presente, a Equipe Arquidiocesana da Pastoral Familiar e a presença da imagem de Santa Gianna Beretta Molla, padroeira das familias, Patrona da Pastoral Familiar, protetora das gestantes e símbolo em Defesa da Vida, que ao final, contou com o testemunho do casal Rogério e Ana Lúcia e a filha Gianna Aparecida que é uma graça recebida pela intercessão de Santa Gianna. A imagem permanecerá peregrinando pela cidade de Roseira durante o mês de dezembro e em janeiro irá para Paróquia São Dimas em Guaratinguetá/SP.

         Apesar do pouco tempo da imagem estar peregrinando em Roseira, já nos foi noticiado algumas graças que ocorreram por lá, tendo em vista, que a imagem de Santa Gianna, percorre as casas e comunidades com orações do terço e novenas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: