TESTEMUNHOS


A mais recente foi a gravidez de minha sobrinha Hanielly depois de onze anos do primeiro filho. . .teve descolamento de placenta com MUITA perda de sangue – o médico praticamente não deu esperanças. ..fomos rezando. ….ao final da gestação muito líquido amniótico consequências de uma diabetes gestacional. O parto deve de ser realizado às pressas. . .ela foi transferida de nosso município para outro que haviam mais “condições” pois os médicos já falavam que a pequena Elis precisaria de UTIN.
Ela nasceu sábado com 3,200kg depois de um paarto muito complicado ao qual o pai disse ter pensado que seria a despedida de ambas.
E na última tarde de segunda-feira as duas já encontram-se m casa gozando de plena saúde sem ter precisado passar pela UTI.
Só gratidão a essa Santa intercessora

Adriana – São Gabriel da Palha – Espírito Santo

Boa noite Lorena! Me chamo Jessika. Sou devota de Santa Gianna pois ela simplesmente transformou meu mioma em uma bebê linda. Que se chama Kamilly Vitória! Já estava prestes a retirar meu útero, fui repetir a ultrassom e descobri que o mioma tinha batimentos cardíacos, braços e perninhas e estava completando naquele dia 5 meses. Na noite que antecedeu o ultrassom rezei com todas minhas forças e pedi para Santa Gianna transformar o temido mioma em um filho. Que era meu maior sonho, depois do meu primeiro filho que tinha 10 anos! Kamilly nasceu dia 15 de dezembro de 2015… Santa Gianna foi minha médica particular, é minha intercessora e madrinha da minha pequena!

Jéssika – Guaratinguetá – São Paulo

Pedi nesses últimos dias a Santa Gianna pela vida da minha sobrinha, pois ela se encontra na UTI sem reagir, respirando com a ajuda de aparelhos, que Santa Gianna seja a médica que esteja cuidando deste bebê de apenas 20 dias de nascida.

Ela nasceu dia 03 de março de 7 meses, faz 7 dias que foi identificada com pneumonia, o pulmão está com secreção dos dois lados, estou recorrendo a Santa Gianna com toda a Fé.

Minha sobrinha está lutando pela vida desde quando os médicos diziam que não havia nada na placenta durante meses. Desde o começo os médicos diziam que não tinha feto, apenas o saco gestacional porque o líquido aminiotico era pouco. Diziam que minha irmã iria ter aborto espontâneo, a todo momento queriam interromper a gravidez dela, mas ela nunca desistiu.

Até que com outro médico ele escutou o coração do bebê , e aí começou a luta, muitos remédios e orações, próximo ela ter a criança pre matura ela ficou uma semana perdendo líquido amniótico, ele chegou a zero e a criança ainda estava na barriga respirando por quase 18h não sabemos como, foi um parto difícil quase as duas perdem a vida, a bebê ficou grudada na placenta devido ao líquido seco, os médicos não conseguiam tirar a criança e acabou sufocando minha irmã deixando ela sem ar. Mas, com a graça de Deus elas sobreviveram pois isso foi um milagre…

Agora conto a ajuda de Santa Giana, com sua benção de médica e mãe, ajudar esse bebê que tanto precisa de um milagre, reagir com a medicação. Quero visitar a igreja dela no Maranhão em agradecimento com minha sobrinha ao lado se Deus quiser.

Lorena – Belém – Pará

Santa Gianna junto a Nossa Senhora intercederam a Deus pela vida do meu filho caçula Heitor, temos uma garotinha de 2 anos e a gravidez do Heitor foi totalmente inesperada, já no começo da gestação, os exames estavam dando alterados a translucência nucal deu 5,7 mm quando o normal é no máximo 2,5 mm, tinha grandes chances do meu filho nascer com alguma síndrome ou má formação, e o ultrassom mostrou também que meu bebê tinha cistos na região da nuca/pescoço, corria risco de aborto espontâneo, depois minha tireóide também estava dando alterada, oque também poderia causar aborto espontâneo ou parto prematuro, com 24 semanas descobrimos que o Heitor tem cardiopatia congênita, má formação do coração, e precisaria passar por uma cirurgia no coração assim que nascesse. O médico que acompanhava meu pré natal desistiu de fazer o parto, começamos uma luta contra o tempo pra conseguir um médico que aceitasse nosso caso já no final da gravidez e fizesse meu parto em uma maternidade que é referência em cirurgia cardíaca pediátrica, 3 semanas antes do meu filho nascer conseguimos a equipe 🙏🏻 meu filho nasceu dia 10/11 e foi operado dia 14/11 dia 05/12 tivemos alta 🙏🏻🙌🏻😇 ele ainda terá que passar por outras cirurgias para reparar os problemas de seu pequeno coração, mas temos fé em Deus, Nossa Senhora e Santa Gianna que tudo continuará dando certo!!

Josiane – Rio de Janeiro

 Bom dia gente
Vou contar o pouquinho do meu testemunho
Antes de conhecer Santa Gianna eu estava tentando engravidar fazia 2 anos e alguns meses estava numa luta grande de vários tratamentos descobrir a Endometriose, foi quando parecia que o mundo tinha desabado sobre mim,achava que nunca ia conseguir engravidar, eu chorava muito vendo todas as minhas amigas engravidado e eu não 😔
Então conheci a novena de Santa Gianna e comecei a rezar todos os dias foi quando o médico falou que eu tinha que fazer a cirurgia de endometriose quando fui marcar e fazer todos os exames antes das cirurgia descobri que tinha um coraçãoZinho batendo dentro de mim,fiquei muito feliz e um pouco assustada por está grávida em um momento que o Brasil todo falava de Zica,microcefalia, e eu vendo um caso de microcefalia em minha família com a bebê da minha tia, foi então que eu comecei a pedir mais ainda a Santa Gianna que protejesse a minha bebê que viesse com muita saúde, comecei a fazer todos os exames e descobri um grande descolamento passei os 3 primeiros meses de grande repouso eu chorava muito estava sendo muito difícil tudo comecei a ter um grande sangramento e a médica chegou até a mim falar que achava que já não tinha mais nada dentro de min😥 fiquei apavorada fiz uma oração bem forte a Santa Gianna e do uma promessa que se fosse uma menina se chamaria Gianna e hj o meu grande milagre está com quase 8 meses e é uma grande bênção 🙏🏼😁
Essa é a minha pequena Maria Gianna

Suellen – Paraíba

Em breve postaremos mais testemunhos alcançados pela intercessão de Santa Gianna.

6 Responses to “TESTEMUNHOS”

  1. Peço a intecessão de Santa Gianna , pois a 3 anos tento engravidar, e não consigo mas tenho fé que ainda que tudo vai dar certo no tempo de Deus.

  2. Minha filha perdeu eu bebe com 8 meses de gravidez, ficamos sem chão, arrasados … e um ano apos a perda minha filha engravidou de novo, e uma amiga me apresentou a novena de Santa Gianna, com muita fé fiz a novena durante a gravidez toda pedindo a interseção dela na gravidez de minha filha. No dia 28 de abril de 2016 minha filha deu a luz Ana Laura. Agradeço a Deus e Santa Gianna por esta graça . Ana Lucia Beraldo Silvianópolis MG

  3. peço a intercessão de santa gianna, estou tentando engravidar 1 ano 3meses, que sofrimento, quantas lágrimas, tenho fé que tudo ira acontecer no tempo de DEUS. Amém.

  4. Meu filho tava reprobado em uma matéria na facul e por intercessão de Santa Gianna o prof fez revisão e foi aprovado. Não figou de depê. Obriada Santa Gianna

  5. queria muito poder falar com a Gianna Emmanuela Molla….mas sei que isso seria impossivel…nem sei como encontra-la….perdi meu bebe dia 10/09/2012….depois de 7 anos tentando engravidar….meu bebe ira nascer na proxima semana…não sei mais o que fazer…sou devota de nossa senhora de fatima, tenho 38 anos e brasileira…conheci a historia de santa gianna e simplesmente algo muito forte mexeu comigo…hoje o livrinho de santa gianna vive na minha cabeceira…eu suplico…por piedade…me ajudem

Trackbacks

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: