SANTA GIANNA EM CAMPOS DO JORDÃO/SP.

         DSC_0040
 
 
         Na noite do dia 10 de agosto de 2013, na Paróquia de Santa Terezinha em Campos do Jordão, ocorreu a abertura da Semana da Familiar 2013 da Diocese de Taubaté com celebração da Santa Missa presidida por Dom Carmo, Bispo daquela Diocese, com participação das Pastorais Familiares de todas as Paróquias e Decanatos pertencentes à Diocese de Taubaté.
         A imagem e relíquias de Santa Gianna, foram entronizadas na procissão de entrada da cerimônia de abertura da Semana da Família, que foram levadas pelo casal Rogério e Ana Lucia e a filha Gianna Aparecida, da Arquidiocese de Aparecida, os quais testemunharam perante os presente a graça recebida por intercessão de Santa Gianna Beretta Molla. 
        Durante a Santa Missa, os presentes acenaram com bandeirinhas e como muita comoção e animação, elevaram a Família e esta semana que é dedicada por toda a Igreja Católica às famílias, com reflexões acerca da vivência familiar.
         Dom Carmo falou aos presentes, durante a Homilia, palavras de reflexões sobre o valor da Família, da responsabilidade dos pais, tendo em vista que é dentro da família que o indivíduo aprende a ter “fé”, pois é a primeira escola do ser humano e ainda fez menções sobre o exemplo de Santa Gianna, fazendo apelo aos presentes como : “Precisamos de mais Santas Giannas nas famílias”. 
        Após a celebração, foi oferecido aos presentes, um delicioso “caldinho”, Cachorro quente e Chocolate quente, acompanhado de uma banda Católica que animou todos em um clima muito familiar e descontraído.
 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: