Reunião e Missa da Irmandade Santa Gianna, presidida por Dom Darci.

DSC_0082          Dom Darci, Bispo auxiliar da Arquidiocese de Aparecida, presidiu a Santa Missa da Irmandade Santa Gianna na Paróquia São Francisco de Assis em Guaratinguetá/SP.Todo último sábado de cada mês, a Irmandade se reuni na Paróquia São Francisco, enquanto não tem sua Sede própria. Às 18:00 horas dá-se início ao Santo Terço, rezado pelos membros da Irmandade e aberto aos fiéis que desejarem participar. Em um segundo momento é Celebrada a Santa Missa, com entronização da Imagem e relíquias de Santa Gianna, que nesse sábado, fomos agraciados por Deus, com Dom Darci sendo o Presidente da Santa Missa. Após a Santa Missa, ocorre um lanche comunitário entre os participantes da Irmandade e dá-se início à reunião ordinária.

          Dentre os assuntos tratados, estão  a Ação entre amigos, que a Irmandade realizará dia 05 de abril de 2013, às 19:30 horas, na Creche São Francisco ( Irmã Laura),  com o intuito de conseguir fundos para a realização da novena de Santa Gianna que acontecerá do dia 19 à 27 de abril com o encerramento no dia 28 de abril de 2013 com a Missa Solene. Os seis primeiros dias da novena, as Missas serão realizadas nas casas, nos bairros, Vila dos Comerciários, Vilas Municipal I e II e Jardim França I e os três últimos dias da novena, serão realizadas as missas no Centro Comunitário da Vila Municipal, onde também acontecerá a missa solene no dia 28 de abril.

          A partir do dia 24 de fevereiro de 2013, a Irmandade de Santa Gianna, participará das Santas Missas que acontecem às 17:30 horas no Centro Comunitário da Vila Municipal I, onde também acontecerá a entronização da Imagem de Santa Gianna no dia 03 de março de 2013 com a participação da Irmandade de Santa Gianna.

          Também acontecerá a partir do dia 25 de fevereiro de 2013 a oração do Santo Terço nas casas, nos bairros Vila Municipal I e II e França I, conduzido pela Irmandade de Santa Gianna, visando atender as famílias que desejarem, bem como a divulgação de Santa Gianna Beretta Molla, que é Padroeira das Famílias, Patrona da Pastoral Familiar, Protetora das Gestantes e símbolo em Defesa da Vida. Após os terços, a Irmandade de Santa Gianna, após envio de seu Presidente, Padre Matusalém, realizará nas casas a Bênção dos lares e a Bênção das Gestantes, quando for o caso.

QUE SANTA GIANNA INTERCEDA POR TODOS.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: